Beto Carrero World volta a funcionar

O Parque Beto Carrero Wolrd, em Penha (SC), voltou a funcionar no feriado de Corpus Christi
  Publicado em: 17/06/2020



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Cruzeiros
ABAV-PR divulga resultados comerciais da Expo Turi
Parque Vila Velha seleciona itens para souvenirs
Parque Beto Carrero Wolrd | Crédito: Divulgação

      O Parque Beto Carrero Wolrd, em Penha (SC), voltou a funcionar no feriado de Corpus Christi (11). Após três meses fechados devido à Pandemia da Covid-19, o atrativo foi autorizado a reabrir as portas por decreto municipal, ancorado em portaria da Secretaria de Saúde de Santa Catarina, a qual autoriza as atividades em praças, parques, locais de entretenimento e zoológicos, desde que atendam vários requisitos de segurança sanitária. Uma das medidas de segurança é a redução em 50% na quantidade máxima de público, além de permitir apenas visitantes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, que têm números menores de contágio por Covid-19 em relação ao resto do país, e também por necessitar menos de transporte coletivo (como avião).

      O parque é diariamente higienizado atendendo a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS). Os corrimãos, superfícies que são tocadas com frequência, assim como demais pontos de contato, também são limpos regularmente. Os brinquedos têm desinfecção após cada volta. Os visitantes também têm que entrar por um túnel de desinfecção, com pulverização de ozônio, que protege as pessoas de contaminação e proliferação de qualquer vírus. O uso de máscaras é obrigatório e será feita a distribuição gratuita de máscaras personalizadas.

      Para para reduzir as filas, o parque está criando o aplicativo “Fila Virtual do Beto Carrero”, onde o cliente pode agendar até três atrações, garantindo seu lugar sem ter de pegar pessoalmente essas filas.




Parque Beto Carrero Wolrd | Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!