Aeroporto de Ponta Grossa retoma voos semanais

VOEPASS Linhas Aéreas oferece passagens sempre às terças e quintas, à tarde
  Publicado em: 08/09/2020



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Bonito é reconhecida pela ONU
Feira angaria fundos para o João XXIII
Novas temporadas
Os voos foram retomados no Aeroporto Santana no último dia 6 | Crédito: Divulgação

         Ponta Grossa voltou a contar com o serviço de transporte aéreo pela VOEPASS desde o último domingo (6). As operações (ida e volta) entre Ribeirão Preto e São Paulo, São Paulo e Três Lagoas e São Paulo e Ponta Grossa estarão todas concentradas no aeroporto de Congonhas. "Esta é mais uma mudança que adotamos para reforçar nossa proposta de conectar os passageiros a vários destinos e possibilidades", ressalta José Luiz Felício Filho, presidente da companhia. 

     Os voos Congonhas (SP) - Ponta Grossa são oferecidos às terças e quintas-feiras às 15h30. A rota contrária acontece às 17h30.  Atendendo às recomendações da ANAC, ANVISA, as operações da VOEPASS estão cumprindo medidas especiais de limpeza e sanitização das aeronaves. Entre elas: reforço nas ações de limpeza e desinfecção com álcool em gel e desinfetantes de padrão hospitalar; sistema de renovação de ar constante nas aeronaves, uso obrigatório de equipamentos de proteção individual e de máscaras pelos colaboradores e passageiros; disponibilização de álcool em gel no balcão de check-in, salas de embarque e dentro das aeronaves. 

     Para o desembarque, a companhia preparou um plano de organização de setores e de assentos para evitar aglomeração no corredor e, sempre que possível, a marcação dos lugares será feita respeitando a distância entre os assentos utilizados por cada passageiro. Para auxiliar e agilizar o check-in, a VOEPASS Linhas Aéreas lançou um aplicativo gratuito que possibilita utilizar o bilhete de embarque de modo eletrônico. Assim o passageiro não precisa tocar em nada além do próprio celular. 





Os voos foram retomados no Aeroporto Santana no último dia 6 | Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!