Parque Vila Velha seleciona itens para souvenirs

Produtores rurais, artesãos e pequenas empresas vão poder se inscrever somente nos dias 4 e 5
  Publicado em: 26/10/2020



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Espetinhos Curitiba em Ponta Grossa
Aniversário Hotel Planalto
América do Sul
A loja de souvernirs quer oferecer o que há de melhor ao turista | Crédito: Divulgação

Pensando em movimentar a economia local e transformar o Parque Velha em um hub da produção regional dos Campos Gerais a direção do parque lançou, no último final de semana, edital para o processo seletivo de fornecedores para a loja de souvernirs. Podem participar artesãos, produtores rurais, pequenas e microempresas e indústrias da região dos Campos Gerais que produzem artigos diferenciados, exclusivos e de alto padrão de qualidade.

     Os interessados em participar devem levar uma amostra do seu produto, com uma ficha técnica, até a sede do Sebrae Ponta Grossa (Rua Lauro Cunha Fortes, 450) para realizar sua inscrição apenas nos dias 4 e 5 de novembro, da 9 às 17 horas. O Parque Vila Velha quer ser uma vitrine da produção regional e oferecer aos visitantes opções de lembranças de qualidade, criativas e originais. 

     Para Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária do parque, um dos objetivos da nova gestão é tornar o parque um hub do turismo e da cultura regional. “Por isso, precisamos que os melhores artesãos, os melhores produtores rurais, os melhores pequenos e microempresários e as melhores indústrias dos Campos Gerais queiram estar com os seus produtos em nossa loja. É hora de unir forças para apresentar o que temos de melhor para o Brasil e o mundo, sejam os atrativos naturais, que são únicos, as nossas atrações de aventura, que são novas, e os produtos da nossa região”, destaca.

     Os ganhadores dessa primeira etapa passarão diretamente para a fase de negociação com o operador da nova loja. Quem não for selecionado, ficará na reserva técnica.





A loja de souvernirs quer oferecer o que há de melhor ao turista | Crédito: Divulgação

Parque Vila Velha pode se tornar um hurb da produção regional | Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!