Abrasel PG escolhe primeiro presidente

Tota, é o primeiro presidente da Abrasel PG
  Publicado em: 22/02/2021



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Passeio pelo mundo da cachaça
Assembleia funda Abrasel em PG
Radar Turismo
Tota é o primeiro presidente da Abrasel PG | Crédito: Divulgação

     A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes está sendo formalizada em Ponta Grossa. Como uma das dez entidades mais respeitadas no Brasil, por sua representatividade, chega oferecendo ao empresário associado auxílio para que amplie seus horizontes através do associativismo, trabalhe junto e desenvolva ainda mais o setor gastronômico. Entre os benefícios práticos, pacote de condições de taxas diferenciadas com a Alelo, Sodexo e Ticket; desconto em ações de qualificação, cursos e eventos; trabalho junto ao setor turístico, mídia e sociedade, visando promover e melhorar a imagem do setor. 

     Para associar, o empresário deve ter espírito associativista e ser formalizado através de CNPJ. O contato deve ser feito com Leila Pires, diretora executiva da Abrasel Campos Gerais, pelo 42 999552653 ou pelo email relacionamentocspr@abrasel.com.br.

      Urubatan Sena, mais conhecido como Tota, proprietário do Restaurante Varanda Grill, é o primeiro presidente da Seccional Campos Gerais. O empresário foi indicado pela sua atuação em Ponta Grossa e junto a Abrasel durante a pandemia em 2020, enquanto ainda se planejava abrir o núcleo. 

      “É uma entidade estruturada a nível nacional e no Paraná, com sede em Curitiba e presente nas maiores cidades do estado, como Londrina, Maringá e, agora, Guarapuava. O intuito é somar ao que já existe em prol do Turismo, dos restaurantes, bares, casas noturnas, com um trabalho conjunto para superar este momento difícil. 

      A Abrasel tem um trabalho sério na qualificação profissional. Estivemos recentemente com o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação, José Loureiro, que foi bastante receptivo a nossa ideia. Temos programas de capacitação em parceria com o Sebrae, estamos buscando o Senac, enfim, temos condições para oferecer ferramentas para conseguir atuar de maneira objetiva junto ao segmento. 

     Faremos um trabalho direcionado em parceria com Poder Público. Estamos em fase de compor diretoria e queremos democratizar, trazendo máximo de membros de segmentos diferentes, para ouvi-los”, adiantou o presidente.




Tota é o primeiro presidente da Abrasel PG | Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!