Assembleia funda Abrasel em PG

Núcleo Campos Gerais criado oficialmente nesta terça
  Publicado em: 17/03/2021



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Hotelaria prevê crescimento em 2024
INTERNACIONAIS
Abrasel PG escolhe primeiro presidente
| Crédito: Divulgação

      A assembleia de fundação nos Campos Gerais da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) aconteceu às 15h30 desta terça-feira (16). Apesar de já ter autorização prévia da Seccional para atuar em reuniões do setor, o Núcleo Abrasel Regional Campos Gerais passou a representar a entidade de direito e, assim, garantir aos associados os benefícios da Abrasel Nacional e Estadual. A assembleia foi online devido às restrições dos decretos relacionados a Covid. “Tão logo tudo isso passe, vamos fazer um evento presencial chamando autoridades e convidados para comemorar juntos a Abrasel dos Campos Gerais, que tanto nos orgulha pela importância no Paraná”, frisou o presidente da Abrasel Paraná, Nelson Goulart. 

      O presidente do Núcleo Regional, Urubatan Sena, o Tota, falou da importância do associativismo e do desejo de vir para somar com as entidades de Ponta Grossa. “A diretoria que hoje assume terá esse importante papel, juntamente com os associados dos Campos Gerais”, assegurou. Uma das dez entidades mais respeitadas no Brasil, por sua representatividade, a Abrasel chega oferecendo ao empresário associado auxílio para que amplie seus horizontes através do associativismo, trabalhe junto e desenvolva ainda mais o setor gastronômico. Entre os benefícios práticos, pacote de condições de taxas diferenciadas com a Alelo, Sodexo e Ticket; desconto em ações de qualificação, cursos e eventos; trabalho junto ao setor turístico, mídia e sociedade, visando promover e melhorar a imagem do setor. 

      Para associar, o empresário deve ter espírito associativista e ser formalizado através de CNPJ. Contato pelo fone/whatsapp 42-9-99552653 ou pelo e-mail  relacionamentocspr@abrasel.com.br




| Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!