Reconhecimento

O Lumen ganhou o prêmio esse ano como o melhor restaurante de Ponta Grossa
  Publicado em: 25/02/2024



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

CHAPADA DOS GUIMARÃES
Costa Rica, pura vida
Sítio arqueológico de Choquequirao
| Crédito: Divulgação
Daniel Wagner, gestor do Planalto Select Hotel Ponta Grossa, avalia se tratar da confirmação do reconhecimento do ponto de vista do usuário, do cliente. "Somos o mais bem avaliado hotel da cidade e temos ganhado o prêmio pelo Tripadvisor. Inclusive, eles nos enviaram um e-mail, nos parabenizando, semana passada."

O Lumen ganhou o prêmio esse ano, posicionado como o melhor restaurante de Ponta Grossa. É o mesmo DNA do hotel e do Lumen. Era natural que isso fosse acontecer”, comenta o gestor, citando se tratar de um caso raro. “O mais bem avaliado hotel da cidade abrigar o mais bem avaliado restaurante da mesma cidade. Uma combinação interessante, apesar que não sei se há muitos casos pelo mundo...É sensacional”, enfatiza Wagner.

“O Lumen é um espaço gastronômico versátil para todas as necessidades, seja almoço, jantar, lanche ou happy hour. Temos os pratos contemporâneos elaborados pelo Chef Adal e os sanduíches com pães de fermentação natural”, relata Daniel Wagner. Neste ano, o Lumen Café ganhou o diferencial de contar com um carregador de veículos elétricos para os clientes – o Planalto Select Hotel é o primeiro hotel do centro da cidade a contar com uma estação de recarga para automóveis elétricos.

Dessa forma, os proprietários de veículos com essa tecnologia podem degustar de um bom café, ou fazerem uma boa refeição, enquanto seu carro tem as baterias carregadas.


| Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!